No universo dos investimentos, uma asset brasileira vem chamando atenção devido ao seu desempenho no mercado de ativos digitais.
A GreenGo Capital é a primeira deste setor na América Latina a introduzir uma apólice de seguro como medida de proteção ao capital dos seus clientes. Isso significa que, além de buscar retornos acima do mercado tradicional, a empresa também se preocupa em oferecer um grau de segurança nunca antes visto neste mercado.
Com um desempenho que superou em 5 vezes a renda fixa em 2022, a empresa oferece uma nova classe de investimentos alternativa que vem ganhando destaque e novos investidores no Brasil.
A gestora possui uma equipe dedicada de estrategistas e analistas de mercado responsáveis por identificar oportunidades de assimetria dentro do mercado de ativos digitais, que movimentou mais de R$ 154 bi em 2022, maximizando os retornos no mercado de criptoativos.
A ideia de ter uma apólice de seguro para proteger os investimentos em criptoativos é vista como uma mudança de paradigmas neste mercado no Brasil. Tradicionalmente, investir em criptomoedas era considerado um investimento alternativo de maior risco devido à sua volatilidade. Entretanto, a GreenGo Capital buscou mudar essa percepção, oferecendo não apenas oportunidades, mas também uma camada adicional de segurança para seus clientes.
Segundo Bruno Souza, fundador e CEO da GreenGo Capital, as soluções tecnológicas e oportunidades de investimento envolvendo a tecnologia blockchain estão apenas no início, sendo um setor com potencial de desenvolvimento semelhante à internet no início dos anos 2000.
“Na GreenGo Capital, acreditamos que segurança e rentabilidade devem andar juntas. Ao investir neste mercado, priorize sempre gestoras com foco na segurança e transparência. Por se tratar de um mercado novo, pesquise sempre o histórico da empresa antes de realizar qualquer investimento.”
A gestora divulga um relatório mensal de operações ao final de cada mês, que pode ser acessado diretamente através do seu site oficial.